sábado, 4 de julho de 2009

luiz inácio da puta silva


Hoje eu estava mais cedo ouvindo um cd do Ratos de Porão chamado Homem Inimigo do Homem e na penúltima faixa dedicada ao nosso excelentíssimo presidente da república luiz inácio lula da silva um verso não sai da minha cabeça. Não tenho argumentos pra dizer ou até mesmo criticar a política do nosso país, pois já fazem 5 anos que tornei-me um alienado. Essa necessidade de não fazer nada util. "Comer, beber, engordar, apenas existir". Por falta de argumentos e não saber que direção devo seguir meu pensamento aí vai meu singelo protesto copiando esses versos finais de João Gordo e companhia, uma bela amostra de nossa história querida:

luiz olha só pra você
quente te viu
quem te vê!!!

2 comentários:

  1. Muito bom!
    ahUIAHUha...

    Protesto tb^^

    "luiz olha só pra você
    quente te viu
    quem te vê!!"

    ResponderExcluir
  2. putz, só não protesto porque eu não ligo de certa forma...mas, boa.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado