quinta-feira, 9 de julho de 2009

Excrementos

"Seria verdade se não fosse mentira".
Agora entendo. Minha vida não tem sentido.
Você do meu lado não percebe.
Meu coração tem uma enorme ferida.

Vivo uma existência ridícula.
Entre grades comendos excrementos.
Restos vulgares de sentimentos.
Você parada do meu lado não entende nada.

Sou um ser demente afundado na lama.
- Dai-me a libertação, ó Deus!
Estou deitado, enterrado na cama.

Cada dia que passa: um desespero maior.
Não vejo saída pra mais nada.
Quero acreditar em outro futuro, em outra verdade.

3 comentários:

  1. Chocante e triste...
    "Não vejo saída pra mais nada.
    Quero acreditar em outro futuro, em outra verdade."

    Ahhh vc éh meu orgulho!
    Parabêns!

    ResponderExcluir
  2. Doug, triste,uma confusão decisa e dor...gostei muito desse ai tbm...
    e muito boa imagem, achei que expressou bem.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado