quarta-feira, 22 de julho de 2009

Grades

Do lado de fora jardins coloridos.
Crianças brincando nas ruas.
A cerveja gelada no bar, a algazarra.
No entanto o ônibus está cheio.

A flor que canta na janela.
Casais se descobrindo na alcova.
As grades no emprego, a prisão.
No entanto o ônibus está tão cheio.

Jesus Cristo dançando maxixe.
Homens de óculos escondendo em albergues.
Ninfetas descobrindo toilettes.

No entanto o ônibus está tão cheio.
Tão cheio disso tudo (...), tão cheio...
O ônibus é o único lugar que eu vejo.


3 comentários:

  1. Muito bom, poético, profundo, lindo!

    Parabêns poeta!
    =D

    ResponderExcluir
  2. "No entanto o ônibus está tão cheio.
    Tão cheio disso tudo (...), tão cheio...
    O ônibus é o único lugar que eu vejo."

    cara, seco, seco...escreve com a alma...poesia pura.

    ResponderExcluir
  3. Cara, incrível...e não é a primeira vez..
    agente as vezes(sempre) tá sentindo ou precisando de alguma coisa, ai vai lê....e lê.
    Tá lá : " o ônibus está tão cheio....O ônibus é o único lugar que eu vejo."
    Toneladas e toneladas lhe caem na cabeça...
    É algo indescriptível....hahaha, a palavra fala por si...mais é isso ai mesmo que eu disse.
    Vc é um grande escritor, um grande poeta. E vlw pelo presentão...vlw brother de sinuca. o/

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado