quarta-feira, 20 de maio de 2009

Karla Almeida


Plácidos caminhos, tua boca na minha.
Papéis revestidos de pura poesia.
Com teus lábios de um vermelho escarlate
você fotografa a vida.


És linda, enigmática e pouco conheço
o que você é de verdade.
No entanto tua beleza é tão intensa
que não quero saber de mais nada.


Bebemos vinho juntos, a lua se pondo...
Distantes fisicamente
o sol também vai se pondo.

Ponho meus versos sobre teus lábios.
Minha poesia em tua boca; você é linda,
e ainda é a minha escritora preferida.

3 comentários:

  1. aahh melhor amiga do mundo tambemm! =)

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o texto dedicado!


    "As palavras são um presente nato! Ditas ou escritas por algém especial, se tornam um presente divino..." (Karla Almeida)

    Obrigado pelo carinho^^

    Bjo. Káh!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado