domingo, 24 de maio de 2009

Karla Almeida (II)


Perdido em teus lábios, em tua boca
o mundo em forma desaparece.
Tocar teus lábios, beijar tua boca
é abraçar o infinito e tocar o Todo.

De olhos fechados, a mente turva
me entorpeço na beleza do teu rosto.
Meus versos agora apenas pra ti.
Tens um brilho que vale mais do que ouro.

Penso em você a todo instante.
A todo instante penso em você.
Pensar em você é roubar o infinito.

O infinito no entanto é bem aqui.
Em meus versos, em meus poemas, em meu pensar...
Em tua boca, em teu rosto, em teu olhar...

3 comentários:

  1. " Penso em você a todo instante.
    A todo instante penso em você.
    Pensar em você é roubar o infinito."

    Ain *.*
    Te adoooro néah?!
    Bjomeu.

    ResponderExcluir
  2. É meu! \o

    Foi pra mim... \o

    haiHAIUhaiAuH

    =D

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aki de novo, lembrando do tempo que eu era inspiração para as poesias suas!

    =]

    Obrigado!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado