segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Deserto

"Eu quero cantar, falar besteira."
Mandar à merda quem diz que a tristeza
é o único caminho nessa pobre leveza
que mergulho dia após dia.

Num copo de uísque ou nos contornos
lascivos de tuas coxas gentis
é noite febril o que quero mesmo sabendo
que minha vida mergulha no deserto.

Meio marginal, meio isso, meio aquilo,
meio tudo e meio nada,
ser apenas uma alma apaixonada,

criança etérea que mija na boca
pungente dos deuses subalternos
que dizem que a vida é uma merda.

3 comentários:

  1. "minha vida mergulha no deserto."

    Deserto do ser que amo.

    Estamos nos dois poetas entregues a essa maldita dor parasita. Que nem sequer tem a decência de nos matar. Mantendo-nos vivos dilacerando nossas entranhas já tão castigadas.

    ResponderExcluir
  2. ""Eu quero cantar, falar besteira."
    Mandar à merda quem diz que a tristeza
    é o único caminho nessa pobre leveza
    que mergulho dia após dia."

    Simplismente perfeito^^
    Muito bom... por completo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. "meio isso, meio aquilo" Puro e marginal, é simples e direto..."a vida é uma merda" forte como sempre.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado