sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Orgasmo contido

De frente à privada olhos obtusos
de fronte à merda rala. Acabo
de receber voz cagada de deus
unindo-se à viagem confusa.

Fome, frio, sede, ânsia, volúpia.
Caralho inchado, olhos de cão.
Um pão vertiginoso de orgasmo.
Você vem contente à minha desgraça.

Cobrimos nossas vestes de cachaça.
Tua falsidade afasta
quem é voluptuosa de verdade.

Tumor alojado no peito apaixonado.
Entrego-me à devassidão macabra
comendo fezes numa tarde ensolarada.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Traz o porco ao nojento...grande sentido, "Tumor alojado no peito apaixonado", não tenho o que falar...o que eu falo não vale nenhum verso.
    gostei...

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente amei esse^^

    *___*

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado