terça-feira, 23 de junho de 2009

Dois sonhadores, dois artistas, dois amantes


Escolhas vãs e sem sentido... Na última hora destruo tudo que me deixa vivo... A boca necessita de carinho, os pelos de contato a outros pelos que não o seu, a sede e a vontade de transcender a realidade, boca e língua, pele e pelo, pelo e pele, o amor misturando-se a névoa branda e branca de sincera poesia, palavras gentis, um sorriso no meio da noite buscando calor junto a lencóis quentes e quentes de paixão, o toque na face submergindo o desejo, a volúpia e palavras, versos contidos de choro e felicidade e a eternidade ali presente na alcova onde dois corações se batem e se entregam e se abraçam e se beijam e se molestam e se lambem e se sondam e se desejam sem pudor como se fosse a última, a última vez, a última tentativa de ser feliz; a Morte presente e o acaso se enlaçando em sua cauda de orgasmo prestes a desaparecer no nada...

Tudo foi perfeito e é perfeito... estive em contato com a paz... a paz que tanto busquei em minha vida... seja nos livros, nos bares, igrejas, em contato com a multidão ou no silêncio do meu quarto... estive a um passo da Morte, por incrivel que pareça... o poeta buscando no burburinho da noite, na loucura do caos afim que acalentar o coração já tão maltratado e usado de formas erradas e sem sentido... Eis que você me aparece, tímida e ousada... com seus versos e sua poesia e sua fala sem igual... Você... Só você com esse sorriso que me encantou e sua pele que me esquentou naquelas madrugadas frias e serenas... é... você me apareceu e eu (anjo torto e decaído de toda moral) não aceitei a felicidade e a paz de espírito que enfim alcancei...

Caminharei na neblina, sozinho e desprovido de fé; caminharei descalço com o dorso encurvado roubando versos vazios no Nada, olhando a paisagem, os automóveis, as pessoas, os passarinhos com suas asas abertas voando na imensidão do céu pintado de um azul celeste, divino mas no fundo nada verei... só o seu sorriso e sua boca... seu rosto que tanto acareciei nessas noites que tanto menciono e não esqueço... nunca esqueço... Fujo da felicidade e do amor... Sempre fugi e parece que assim farei até o fim dos meus dias... enfrentando dores, loucuras, noites mau dormidas, luzes, brilhos de bares e páginas sem sentido de poesias sem sentido de versos sem sentido de palavras sem sentido de olhares sem sentido...


Nós dois, "dois sonhadores, artistas, e amantes se completavam como pão e vinho", se completavam, unidos como um só, uma alma e um corpo suspensos numa nuvem de amor e carinho... Você só me fez bem... Guardarei cravado na minha alma, no meu coração e na minha pele você... Nunca esquecerei de você... foi bom... ficou a dor, a saudade... Não sei viver com a felicidade completa... sou um vaso despedaçado no chão dividido em infinitos pedaços... um anjo decaído, um tumor alojado e esquecido, sou angústiva viva e vivo os instantes rápidos de sentimentos, sou um mau rimador, alguém que não reconhece o quanto é bom viver na ventura, abraçado na boca desnuda de emoção...
Perdoe minha decisão (ainda tão confusa)... Perdoe eu não ser o cara que você tanto sonhou... Perdoe meus defeitos tão graves e complexos... Minha falta de carinho como mereces... Perdoe eu não cumprir minhas promessas...

Nunca te esquecerei... Não consigo te esquecer...
Mas é estranho... não sei se a solidão me fascina ou fascina a dor? O medo de não possuir a liberdade...
A vida vem me prendendo loucamente como um demônio em fúria... Seja nos dias presos na casa de parentes preso sobre chantagem usando outra pessoa (enferma) que morreria com meu ato... Seja num emprego insustentável... Seja em mim mesmo... E esse medo (que antes não revelei a ninguém e aqui revelo a todos) creio que me destruirá... Com uma garrafa de vinho parece que roubo a eternidade... Ficar "careta" o tempo todo me assusta... Com você, querida, roubava o infinito... nossos corpos entrelaçados seguiam um ritmo único... suores soturnos na madrugada insana...

Li hoje um texto do Carlos Drummond de Andrade que diz algo que me fez pensar muito:

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por
alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento houver o mesmo brilho intenso entre
eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que
nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo apaixonante, e os olhos se encherem
d' água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de
ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus mandou um presente:
o Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o
deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."




Obrigado por fazer parte da minha vida!
Você sempre será a mulher mais importante da minha vida!
Quero consertar meus erros, defeitos e aprender a aceitar a felicidade
que não bate (infelizmente) duas vezes na mesma porta...
Infelizmente...

5 comentários:

  1. Li o que escreveu Carlos Drummond, e ele definiu as coisas de jeito um tanto 'inexplicável', e li tudo o que vc escreveu, também de um jeito 'inexplicável', e não estou fazendo comparações...só estou tentando explicar o 'inexplicável'.
    Doug, isso que vc escreveu é muito forte...e não tenho as palavras certas pra descrever...vc escreve muito.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto de Drummond é verdadeirríssimo^^
    =]

    Mais infelizmente a feliciade naum bate duas vezes na mesma porta!
    Infelizes de nós...
    Muito bom o texto...

    ResponderExcluir
  3. Foi perfeito, é perfeito e sempre será...descobrimos juntos o real significado de nossas vidas, pq nada será igual e nada se compara com a maguinetude dessa história... somos metades de um todo... e para sempre apenas um... uma alma, um corpo... ninguém substituirá a falta do outro... penso em vc o tempo todo,as promessas de companheirismo e cumplicidade, sua mão em meu rosto, o beijo, nosso prazer... sem igual! O meu passado tem agora um unico siguinificado... minha vida começou no momento em que te vi... penso em você e agora apenas a saudades, não existe tristeza... pq Deus me mandou um presente: Você! E honraei e agradeceirei por esse sentimento ate o fim dos meus dias...
    A vida segue em grande velocidade, tudo aconteceu tão rápido, pq a vida é muito breve... e não temos tempo a perder... temos que nos acostumar com a felicidade... e meu bem o amor, o amor é livre! Seremos apenas cumplices... =]

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado