quarta-feira, 10 de junho de 2009

Em meio ao caos


Olhos lindos e penetrantes como a noite.
Olhos de beleza e sensualidade, de brilho e luz.
Ontem te vi em meio ao caos.
Anjos suicidas sobrevoavam a paisagem úmida revestida
de um linho de prata rodeado de pássaros famintos
prenhe da luz que a lua torpe e sem sentido concebia.
Fazia frio, mas o frio que fazia atemorizava apenas
os soldados subalternos das madrugadas frívolas
e profetas tecendo a manhã direcionavam a vida a um único propósito
e eu em êxtase, divagando pelo movimento da noite
via apenas algo em minha frente...
Teu sorriso, teu sorriso, o sorriso mais lindo de todos.
E por mais que eu tentasse seguir um assunto, uma idéia
o que ficava mesmo era teu sorriso, teu lindo sorriso...
Tua boca e teus olhos, teu ser...
Abri os olhos sedento de calor e acordei.

2 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser alienado na busca do Sagrado